Santa Clarita Diet!

Santa Clarita Diet (2017- ) conta a história de Sheila Hammond (Drew Berrymore), que inexplicavelmente acaba se transformando em uma morta-viva. Sendo assim, seu marido Joel (Timothy Olyphant) e sua filha Abby (Liv Hewson) tentam ajudá-la a enfrentar essa situação.

A verdade é que a série é bem fraca e apenas serve como distração. Você pode assistir se não estiver passando outra coisa melhor na televisão. A trama é diferente do que encontramos em uma série de zumbis, mas nem isso e nem os bons atores conseguem dar um sopro de vida a essa história chata. Até o final da temporada você não vai descobrir porque a protagonista se tornou uma morta-viva e não existe tempo ocioso suficiente que me faça ver outra temporada para descobrir.

A série possui bastante sangue e pedaços de corpos, no entanto, não chega a ser um Quentin Tarantino ( Que seria um produtor bem melhor!). De qualquer forma, a série pode causar certo desconforto, pois ver uma pessoa mastigando pedaços de outra pode gerar uma pequena aflição e nada mais.

Contamos com a presença de Drew Berrymore, Timothy Olyphant, Liv Hewson e Richard T. Jones. No entanto, apenas Liv Hewson me surpreendeu positivamente, pois ela parece uma mistura de Emma Stone e Jane Levy, tanto pela beleza como pela interpretação. Espero ver outros trabalhos de Hewson.

O criador é Victor Fresco, que já produziu séries como My Name is Earl (2005-2009) e Man Up (2011-2012).

Resumindo, a série é bem fraca, mas vale a pena como distração.

Nota:

Desejo a todos um outra série e muita pipoca!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *