Gilmore Girls: Um Ano para Recordar!

 

 

Gilmore Girls: Um Ano para Recordar (Gilmore Girls: A Year in The Life,2016-) é a continuação da série Gilmore Girls que foi ao ar de 2000 a 2007. Essa nova série possui apenas quatro episódios. Vou ser honesta com vocês, não acho que vale a pena assistir se você não viu a série original, porque você não terá a mesma sensação de nostalgia que as pessoas que eram fãs e acompanharam cada episódio desde a adolescência.

A série original foi criada por Amy Sherman-Palladino e é sobre Lorelai Gilmore (Lauren Grahan), que ficou grávida na juventude. Rory (Alexis Blendel) cresceu com uma mãe muito nova e isso fez com que a ligação das duas fosse ainda maior, elas não são só mãe e filha, elas são amigas e por vezes a Rory tem atitudes mais maduras que a própria Lorerai. A série tocou o coração de muitas adolescentes que sonhavam em possuir uma ligação dessas com as respectivas mães. Esse foi o verdadeiro diferencial e o que fez que essa série se tornasse tão popular.

Os novos episódios da Netflix também possuem a mesma criadora e contam o que aconteceu com a vida das duas depois de tudo que rolou nas outras temporadas. Eu confesso que não sabia que o ator Edward Herrmann tinha morrido. Ele fazia o avô da Rory e a nova série do Netflix explora bastante essa falta que Richard fez na vida de todos, principalmente afetando a relação que a Lorelai tinha com a própria mãe.

Resumindo, a série nova está boa, foi nostálgico e tal, mas nada espetacular. Vale a pena assistir se você já era fã da série, mas se você nunca assistiu não comece pelo fim, pegue a série antiga e veja se ela te prende, aproveite que ela também está na Netflix .

Nota:

Desejo a todos uma boa série e muita pipoca!!!!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *