Doutor Estranho!

Doutor Estranho (Doctor Strange, 2016) conta a história do Doutor Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), um cirurgião famoso, mas extremamente egocêntrico, egoísta e narcisista. Sua vida acaba dando uma reviravolta quando ele sofre um acidente de carro, que dilacera suas mãos, fazendo com ele perca a capacidade de realizar qualquer cirurgia. Sendo assim, Stephen acaba indo à Kamar-Taj atrás da Anciã (Tilda Swinton), que talvez possa curá-lo com seus incríveis poderes.

Olha, eu não estava muito animada para assistir esse longa, porque não tenho nenhuma paixão por filmes de super-heróis. Esses universos da Marvel e da DC Comics não me atraem, como ocorre com a maioria das pessoas. No entanto, essa película é muito boa, só que eu não sei se foi realmente fiel à história dos HQ’s. De uma coisa eu sei: a fotografia é incrível, os efeitos visuais são maravilhosos e todo o misticismo foi bem instigante. Portanto, esse é um filme que atrai tantos os amantes de super-heróis como aqueles que não fazem a menor ideia no que estão embarcando.

O time de atores foi muito bem escolhido, pois temos Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Tilda Swinton, Rachel McAdams, Mads Mikkelsen, Benedict Wong e Benjamin Bratt. Só para recordar, o ator Chiwetel Ejiofor fez 12 Anos de Escravidão (2013) e Perdido em Marte (2015) juntamente com o ator Benedict Wong, que também fez o personagem Kublai Khan na série Marco Polo (2014-2016).

O diretor do longa é Scott Derrickson, que também já dirigiu os filmes O Exorcismo de Emily Rose (2005) e A Entidade (2012). Também como roteiristas temos Jon Spaihts, C. Robert Cargill, Steve Ditko e o próprio Derrickson.

Resumindo, Doctor Strange é uma boa pedida para esse feriadão! Aproveite e leve a família toda!

Nota:star_rating_fullstar_rating_fullstar_rating_fullstar_rating_halfstar_rating_empty

Desejo a todos um bom filme e muita pipoca!!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *