Esquadrão Suicida!!!!

Esquadrão Suicida (Suicide Squad, 2016) conta a história de um grupo organizado pelo Governo Americano para atuar em situações fora de controle. A questão principal é que esse esquadrão é composto pelos vilões mais perigosos que existem.

Vou ser honesta com vocês, algumas pessoas não acharam esse filme muito bom. Esse era um longa muito aguardado e deve ser por isso que muitos saíram um pouco decepcionados no cinema. Como eu não gosto de colocar nenhum peso nos filmes e não li critica nenhuma antes de assistir, então pra mim foi muito mais fácil gostar do longa. As cenas foram muito bem dirigidas, eu amei a atuação de Margort Robbie como Arlequina e a trilha sonora estava incrível. O roteiro em si era simples, ou seja, a trama não era elaborada e é claro que o longa foi feito para ser um Blockbuster, então não espere que o filme ganhe muitos prêmios.

Contamos com a presença de Viola Davis, Will Smith, Margot Robbie, David Harbour, Jared Leto, Common, Cara Delevingne, Jai Courtney, Jay Hernandez e Joel Kinnaman. Sinceramente, apenas os três primeiros atores se destacaram no longa, principalmente Margot Robbie, pois ela conseguiu fazer a personagem com muito desprendimento, leveza e graça. Quanto a Delevingne, eu confesso que eu nunca tinha visto seu trabalho no cinema, apenas nas passarelas, já que ela é uma modelo famosa. Não posso dizer que ela atuou bem, pois boa parte de seus artifícios eram resultado de computação, mas posso dizer que Cara Delevingne possui uma presença marcante.

Agora você vai me perguntar sobre o Coringa, não é? Pois bem, Jared Leto nesse filme foi extremamente fraco em comparação com Heath Ledger. Primeiro, eu não gostei da maquiagem, embora ela tenha semelhança ao que o personagem do Coringa usava nos desenhos. Segundo, eu acho que as cenas em que ele apareceu foram bem curtas, tinham 3 minutos de cena em relação ao filme todo. Terceiro e último, com certeza os fãs e a mídia colocaram um peso muito grande no Jared Leto, já que o último Coringa foi fenomenal, só que ele não é o Ledger e isso deve ter deixado muitos espectadores bem chateados. Leto é um bom ator, mas a atuação dele foi bem fraca e entediante.

O diretor e o roteirista do longa é David Ayer, que também já dirigiu Corações de Ferro (2014), Marcados para Morrer (2012) e Tempos de Violência (2005).

Resumindo, eu achei o filme bom. Vale a pena ir ao cinema para assistir esse longa, mas não esqueçam do pós crédito.

Nota:star_rating_fullstar_rating_fullstar_rating_fullstar_rating_halfstar_rating_empty

Desejo a todos um bom filme e muita pipoca!!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *