Stranger Things (2ª Parte)!!!!

A minha primeira postagem sobre Stranger Things foi baseada no primeiro episódio da série e este post em questão vai falar sobre a minha impressão depois de ter assistido absolutamente todos os episódios.

Vale a pena assistir, pois o thriller é mais complexo do que parece e o roteiro me surpreendeu bastante pois é difícil deduzir o que vai acontecer na cena seguinte. Resumindo, ele consegue fugir do lugar comum das séries da atualidade.

Embora aos Irmãos Duffer tenham feito uma miscelânea de estilos de diretores conhecidos, como eu disse no primeiro post, mesmo assim eles conseguiram conduzir bem a história trazendo originalidade ao roteiro.

Fiquei surpresa como os papéis da Winona Ryder e David Harbour, porque a atuação dos dois foi incrível e eles conseguiram desenvolver muito bem os personagens. Winona é uma atriz antiga e há muito tempo eu não a via fazer um papel complexo assim, fiquei muito feliz em vê-la  se reerguer depois desse hiato cinematográfico. No entanto, David Harbour é um ator com uma carreira mais nova, ele possui aquele rosto de coadjuvante, ou seja, você conhecia ele de algum filme ou série, mas ele nunca foi o principal. Nessa série em questão Harbour conseguiu se destacar primorosamente e com certeza eu vou ficar de olho nos próximos trabalhos dele, como o personagem Dexter Tolliver, que ele vai interpretar em Esquadrão Suicida.

A série só possui 8 episódios e isso é um ponto positivo para mim, pois eu adoro séries curtas e cativantes. Ela se desenvolveu muito bem nesses poucos episódios, o que eu achei suficiente. Existe material pra uma continuação? Claro que sim, (aliás segundo o site Jovem Nerd, a série já foi renovada), mas eu acho que uma segunda temporada sobre a mesma história seria demais e cansativa. Sendo assim, eu acho que cada temporada poderia vir com um roteiro novo, uma história nova em outra cidade, com outros elementos e personagens, como ocorre em American Horror Story. No entanto, como meu marido disse, se for outra história seria bem legal trazer personagens da primeira temporada como o Delegado Jim Hopper (David Harbour).

Resumindo, a série é muito boa, vale muito a pena assistir. Ela ganha mais uma estrela e meia, pois conseguiu me surpreender positivamente.

Nota: star_rating_fullstar_rating_fullstar_rating_fullstar_rating_fullstar_rating_empty

Desejo a todos um boa série e muita pipoca!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *