Invocação do Mal 2!!!!!!!!!

Invocação do Mal 2 (The Conjuring 2, 2016) conta a história de Lorraine (Vera Farmiga)e Ed Waren (Patrick Wilson), dois médiuns que viajam para a Inglaterra com o objetivo de ajudar uma família a se livrar de um Poltergeist.

Pessoal, esse filme tem toda a combinação para ser um sucesso de bilheteria. Todas as cenas foram bem conduzidas, todos os atores interpretaram super bem, a maquiagem era muito bem feita, a fotografia era boa, o roteiro também e por último a trilha sonora. O longa conseguiu criar o clima perfeito para causar sustos, tremedeiras, calafrios e muitos pelinhos arrepiados. Então, se o seu objetivo é levar seu crush pro cinema, esse filme é a oportunidade perfeita pra vocês se aconchegarem um no outro.

Essa película conta com a presença de Patrick Wilson, Vera Farmiga, Simon McBurney, Frances O’Connor e Franka Potente. Vale Ressaltar, que Franka Potente fez a Lola de Corra, Lola, Corra (1998) e também interpretou Marie de Identidade Bourne (2002) e Supremacia Bourne (2004).

O diretor do longa é James Wan, que já dirigiu Invocação do Mal (2013), Sobrenatural (2010), Sobrenatural: Capítulo 2 (2013), Jogos Mortais (2004) e Velozes & Furiosos 7 (2015). Uma curiosidade legal é que Wan também será o diretor de Aquaman, que tem previsão de estreia para 2018 e que contará com a presença de Jason Momoa, nosso querido Khal Drogo de Game Of Thrones.

O longa em questão ainda conta com um excelente time de roteiristas: Carey Hayes, Chad Hayes, David Leslie Johnson e o próprio James Wan.

Resumindo, o filme é muito bom e como certeza vale a pena você sair de casa para assistir. Um longa desses é muito bom assistir no cinema, pois a sensação é bem mais intensa do que assistir na telinha de casa. E uma coisa legal é que já existe previsão de um Spin Off com base em um dos personagens dessa película sobrenatural.

Nota:star_rating_fullstar_rating_fullstar_rating_fullstar_rating_fullstar_rating_half

Desejo a todos um excelente filme e muita pipoca!!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *