Casamento Grego 2!!!!

Casamento Grego 2 (My Big Fat Greek Wedding 2, 2016) conta a continuação da história de Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett), que precisam superar a rotina do casamento e os conflitos de sua filha adolescente. No entanto, a trama tem um foco maior para o fato dos pais de Toula descobrirem que nunca foram casados, pois a certidão de casamento não foi assinada. Que confusão!

Quando eu vi que iria sair a continuação de um dos meus filmes preferidos, eu fiquei animada pra caramba. Não posso dizer que fiquei decepcionada com o longa, porque ele me tirou algumas risadas, no entanto, ele não correspondeu a tudo que eu esperava. Acho que eu fiquei um pouco triste por ver a Toula meio apagada, trabalhando no mesmo lugar por anos, presa na mesma confusão familiar e com uma filha adolescente. Eu não sei se vocês vão entender, mas no primeiro filme a personagem lutou tanto pela sua independência, para casar com o homem que amava, para fazer o curso que queria, ou seja, ela poderia conquistar o mundo ao lado de Ian, mas não, ela está presa nos mesmos conflitos. Isso me fez imaginar, será que ela deita a noite e pensa em tudo que ela poderia ter conseguido se tivesse seguido seus sonhos? Será que ela tinha realmente algum sonho? São conjecturas loucas, mas um longa pode ter vários pontos de vista, eu vi por esse ângulo.

Todos os atores foram incríveis no filme, eu amo a Nia Vardalos e Lainie Kazan, que faz Maria, a mãe de Toula. E não tem como não rir com a tia Voula, pois a atriz Andrea Martin é a comédia em pessoa. Sabe uma coisa que eu tinha em mente, mas nunca parei para constatar? Que o ator Joey Fatone, que faz o personagem Angelo, era de fato um dos cantores do N*Sync. Acho que no fundo eu sabia.

O diretor do longa é Kirk Jones e Nia Vardalos é a roteirista. Jones dirigiu o filme O Que Esperar Quando Se Está Esperando (2012). Nia também foi a roteirista do primeiro filme, Casamento Grego.

Resumindo, o longa é bom, tem muitas cenas engraçadas e com certeza você vai se distrair e passar o tempo. Eu acho que o primeiro filme foi melhor, mas não tira o mérito do segundo.

Nota:star_rating_fullstar_rating_fullstar_rating_halfstar_rating_emptystar_rating_empty

Desejo a todos um bom filme e muita pipoca!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *