Deadpool!!!!!

Deadpool (2016) conta a história de Wade Wilson (Ryan Reynolds), um homem prestes a morrer de um câncer terminal, mas que decide passar por um tratamento experimental como sua última alternativa. No entanto, esse experimento se mostrou uma grande tortura, que o deforma por completo. Tudo que ele quer agora é vingar o homem que acabou com seu corpo.

Bem, eu não estava esperando nada desse filme, porque eu não sou fã dos filmes da Marvel, mas meu marido adora, então foi acompanhá-lo. Assim, tem muito palavrão, tem boas piadas e sexo, o conjunto todo que atrai mais e mais pessoas para o cinema. Se seu inglês é bom, veja legendado, porque filmes assim com muitas piadas, você acaba as perdendo por causa da tradução, já que algumas piadas em inglês são difíceis de traduzir. A verdade é que o filme é bonzinho, dá pra distrair, você vai rir, mas é só mais um blockbuster.

Em relações aos atores, alguém poderia me dizer como a brasileira Morena Baccarin consegue parecer sempre mais jovem? Essa mulher não envelhece. Em relação a sua atuação, achei que Baccarin teve uma interpretação razoável, nada demais. Ryan Reynolds é uma questão a parte, ele não é um ator muito bom, mas combinou no papel de Deadpool. Talvez Reynolds tenha achado aquele papel de ouro que ele interpretará em muitos e muitos longas da Marvel.

O diretor do longa é Tim Miller, que não possui muitos filmes em seu currículo, sendo Deadpool o primeiro longa metragem que ele dirigiu. Como roteiristas temos Rhett Reese e Paul Wernick, que já participaram da produção de filmes como Zumbilândia e G.I. Joe: Retaliação. Como curiosidade, já foi anunciado pelo site IMDB, que em 2017 teremos Deadpool 2.

Resumindo, eu não estava com muitas expectativas em relação a esse longa, no entanto, ele se mostrou razoavelmente bom e engraçado. Sinceramente, se você não tem pressa ou complexo de ser o único que ainda não assistiu, espera sair na tv, vai enfrentar menos fila, menos adolescente reclamando que não conseguiu entrar, essas coisas.

Ps: Ahh pode ficar depois dos créditos, que tem mais coisa.

Nota:star_rating_fullstar_rating_fullstar_rating_halfstar_rating_emptystar_rating_empty

Desejo a todos um bom filme e muita pipoca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *