O Dom da Premonição!!!!

O Dom da Premonição (The Gift, 2000) conta a história de Annie Wilson (Cate Blanchett), uma médium, que por intermédio da leitura de cartas consegue ajudar a população da pequena cidade de interior. Ocorre que, um assassinato assola a região e o espírito da vítima tenta de todas as formas mostrar a sensitiva o culpado pelo seu infeliz destino. Será que Annie conseguirá descobrir?

Eu amo assistir filmes, independente do tipo, é só providenciar uma pipoca, um refri e uns doces que eu apareço pra assistir, pode até ser filme de ação daqueles cheios de brucutus fortes matando todo mundo e até mesmo aqueles documentários estrangeiros sobre os carregadores de equipamentos do Everest. Então, quando eu ligo o Netflix, eu fico procurando incessantemente por um filme que eu ainda não tenha visto e que desperte meu interesse, ai nessas andanças eu encontrei O Dom da Premonição, que aliás eu já tinha assistido.

Esse filme é muito bom, porque ele mistura suspense e terror, tudo que eu mais gosto e tudo que eu mais temo, porque sou a pessoa mais medrosa do mundo. Vale a pena assistir, ainda mais se for no meio da noite, para dar aquele clima assustador e tal. São os pequenos detalhes e gestos, que fazem o longa interessante e ai eu não vou falar mais porque é spoiler e porque eu quero dormir hoje a noite. Então, assista e venha comentar aqui o que achou!

O elenco é de primeira, pois conta com a presença de Cate Blanchett, Giovanni Ribisi, Keanu Reeves, Hilary Swank e J. K. Simmons. Além de Katie Holmes e Greg Kinnear, que , particularmente, eu não considero bons atores.

O diretor do longa é Sam Raimi, que dirigiu a sequência de filmes do Homem-Aranha com Tobey Maguire, Arrasta-me para o Inferno e Oz: Mágico e Poderoso. No entanto, ele trabalhou como produtor no filme Poltergeist: O Fenômeno (2015), O Grito (1 e 2)e nas séries Spartacus, Xena e Hércules. Os roteiristas do longa são Billy Bob Thornton e Tom Epperson.

Resumindo, eu gosto muito desse filme, pois pra mim ele é um excelente suspense, daqueles que te prendem do início ao fim e que te deixam de cabelo em pé. Eu sou super assustada e mesmo já tendo visto esse filme algumas vezes, eu não me arriscaria a vê-lo sozinha às três horas da manhã.

Nota:star_rating_fullstar_rating_fullstar_rating_fullstar_rating_halfstar_rating_empty

Desejo a todos um excelente filme e muita pipoca!!!!!

Obs: Trailer em inglês e sem legenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *