A Espiã que Sabia de Menos!

A Espiã que Sabia de Menos (Spy, 2015) conta a história de Susan Cooper (Melissa Mc Carthy) uma mulher que trabalha na CIA, ela ajuda os grandes agentes secretos, mas ela é apenas uma sombra que fica atrás de um computador. Quando surge a chance de fazer um trabalho de campo, Susan agarra essa oportunidade com todas as forças, tentando mostrar todo o seu talento como espiã.

Vou ser honesta com vocês, eu queria ver esse filme, mas eu não estava esperando muita coisa dele. E ele correspondeu as minhas expectativas, o roteiro é fraco e previsível. Ele cumpre o que promete, distração e alguns risos. Poderia facilmente ser classificado como um filme de sessão da tarde, daqueles que você acaba vendo quando vai ao médico no meio da tarde. (Nossa, acho que estou um pouco amarga hoje, me desculpem).

Eu gosto muito da Atriz Melissa McCarthy, adoro essa parte cômica que ela tem. Acompanho sua atuação desde a série Gilmore Girls e ela vem evoluindo bem rápido. O filme ainda com a presença de Jude Law, Jason Statham, Rose Byrne, Allison Janney, Bobby Carnavale, Morena Baccarin. Quem achou Rose Byrne conhecida, pode ver o post sobre o filme Insidious is Insidious.

O diretor do longa é Paul Feig, que também dirigiu o filme As Bem-Armadas e Missão Madrinha de Casamento. São filmes bem mais engraçados que esse em discussão. Feig mostra que ama trabalhar com a atriz Melissa McCarthy. Como curiosidade, segundo o site do IMDB, Feig será o diretor do novo filme dos Ghostbusters, que deve ir para as telonas em 2016.

Resumindo, o filme serve para dar algumas boas risadas, mas no geral tem um roteiro bem simples e fraco. Eu amo os atores, mas eu acho que não vale a pena gastar seu tempo assistindo ao longa.

Nota:star_rating_fullstar_rating_emptystar_rating_emptystar_rating_emptystar_rating_empty

Desejo a todos um outro filme e muita pipoca!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *