Meu Passado Me Condena 2

Meu Passado Me Condena 2 (2015) mostra como o casamento de três anos entre Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) está se deteriorando aos poucos. A rotina está deixando tudo cada vez mais difícil e a diferença entre os dois está mais gritante. No entanto, Fábio quer evitar a separação de qualquer jeito e logo aparece a grande oportunidade de sua vida, uma viagem para Portugal.

Resolvi sair nesse final de semana com minhas melhores amigas! Colocar o papo em dia, esse é o objetivo, sempre começa do mesmo jeito: “E ai, conta gente, quais as séries que vocês estão vendo? O que vocês estão fazendo de bom? E o trabalho? Qual o jogo mesmo que vocês estão jogando pelo Steam? ”  Ahh eu adoro conversar com elas! Um bom restaurante completa o passeio e um cineminha sempre é uma opção também.

É sempre uma decepção ver a programação dos cinemas na Zona Norte do Rio de Janeiro e perceber que a maioria dos filmes legendados são jogados para os horários péssimos, tendo assim uma infinidade de filmes dublados nos melhores horários. Restou mesmo assistir Meu Passado Me Condena 2.  Eu esperava bem mais do filme porque o primeiro até foi bem engraçado, mas esse segundo filme é bem sem graça. A história é simples, os diálogos são fracos, digno de um filme de sessão da tarde. A única coisa que salva foram as cenas lindas de Portugal e algumas poucas partes engraçadas, que me fizeram sorrir.

Eu gosto muito do Fábio Porchat e gosto tanto da atuação dele no cinema como no Porta dos Fundos. Eu acredito que ele tem um grande potencial, mas esse filme, infelizmente, não soube explorar. Quanto a Miá Mello, ela é uma boa atriz, combina com Fábio e os dois possuem um bom entrosamento.

Ainda contamos com a presença de Ricardo Pereira e Antonio Pedro, grandes atores, mas que ao meu ver, tiveram que lidar com papéis pequenos na trama.

A diretora do longa foi Julia Rezende, que dirigiu os filmes Meu Passado Me Condena-O Filme, De Pernas Pro Ar 2, Ponte Aérea.

Resumindo, o filme é fraco, tem cenas engraçadas, mas não vale a pena ir ao cinema só para vê-lo.

Nota:star_rating_fullstar_rating_emptystar_rating_emptystar_rating_emptystar_rating_empty

Desejo a todos um outro filme e muita pipoca!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *