Homem-Formiga!!!!

Homem-Formiga (Ant-Man, 2015) conta a história de Scott Lang (Paul Rudd) um ex-presidiário que acaba sendo escolhido pelo Dr. HanK Pym (Michael Douglas) para salvar a humanidade. Scott precisa evitar que a fórmula criada pelo Dr. Pym seja usada para o mal.

Nada melhor que ir ao cinema no meio da semana, depois do trabalho. Depois de ter convencido meu amigo a ver o Homem-Formiga no cinema com a esposa, eu resolvi chamar meu marido para fazer o mesmo comigo. Sai do trabalho planejando comer a pipoca doce do Cinemark, mas para minha decepção não tinha, só não fiquei completamente triste porque tinha uma barra de chocolate na minha mochila, nada melhor do que andar por ai preparada para as eventualidades. Perdi uma parte dos trailers iniciais porque fui ao banheiro e me deparei com uma infinidade de crianças saindo de outra sessão, mas valeu a pena ter ido assistir esse filme, dei boas risadas. No outro dia, cara de zumbi no trabalho, porque dormi muitooo tarde.

Gostei muito da interpretação de todos os atores. Me surpreendi com o fato de Paul Rudd ficar tão bem no papel de Homem-Formiga, pois ele trouxe leveza e graça para o personagem. Não consigo imaginar outro ator fazendo tão bem esse papel. Rudd só tinha feito filmes medianos até o momento, o último que eu assisti foi o Bem-Vindo aos 40, ou seja, eu nunca tinha imaginado ele em um papel grande e importante como esse atual. Só em 2016 veremos nosso amigo formiga novamente, já que ele interpretará o herói novamente em Capitão América 3: A Guerra Civil.

Eu sempre considerei Michael Douglas um bom ator e ele não decepcionou nesse filme. Ainda contamos com a presença de Corey Stoll, que trabalhou na série House of Cards. E Evangeline Lilly, que fez Gigantes de Aço e atuou em todos os filmes da sequência do Hobbit. Espero ver Stoll e Lilly em outros tantos filmes, pois gosto muito do desempenho dos dois na telona.

O diretor do longa é Peyton Reed, que já dirigiu o filmes Se Meu Fusca Falasse (1997), Abaixo o Amor, Sim Senhor e Separados pelo Casamento. Seus filmes anteriores não fizeram tanto sucesso assim, mas perece que a sorte do diretor está mudando, Reed dirigiu muito bem Homem-Formiga e espero que ele continue dirigindo outras sequências do herói.

Resumindo, o filme é muito bom e você vai dar muitas risadas. Excelente para assistir com toda a família. Ahh não esqueçam de um fato importante, o filme possui um pós crédito inicial e um último pós crédito no final, então não saia do cinema até que a tela tenha se apagado por completo, a luz tenha acendido e a mulher da limpeza tenha te expulsado!

Desejo a todos um excelente filme e muita pipoca!

Nota:star_rating_fullstar_rating_fullstar_rating_fullstar_rating_halfstar_rating_empty

 

2 comentários

  1. dja disse:

    Oie lindona!! Não sou chegada a filmes de super heróis, mas como vc disse que deu grandes risadas, vou me aventurar nessa, depois te conto o que achei.
    Bjos nos dois amores da minha vida, vc e meu Branco e se cuidem, carinho no coração e ótima semana.

  2. Tati Vieira disse:

    Obrigada! Uma ótima semana para vocês!!!! Depois me diga o que achou do filme! Beijões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *