Morre o Ator Christopher Lee, aos 93 anos.

Chistopher Frank Carandini Lee nasceu em 27 de maio de 1922 na Inglaterra e morreu em seu país natal aos 93 anos de idade no dia 07 de junho de 2015. Ele estava internado a três semanas por insuficiência cardíaca e respiratória. Sua esposa Gitta Lee, com quem viveu por 50 anos, resolveu apenas anunciar a morte de seu marido a impressa na data de hoje, pois ela queria que todos os parentes próximos fossem avisados primeiro.

É uma grande perda para o cinema, Christopher Lee teve umas das maiores carreiras que eu já vi, participando de uma infinidade de filmes e séries desde os anos 40. Ele ficou famoso interpretando o Drácula, no filme O Vampiro da Noite de 1958. Na atualidade, um de seus papéis mais conhecidos foi Saruman de Senhor dos Anéis. Além disso ele fez o Conde Dooka na sequência de filmes Star Wars e Francisco Scaramanga em 007- O Homem da Pistola Dourada.

Uma curiosidade sobre ele é que ele era músico e amante de Heavy Metal lançando assim o albúm “Charlemagne: The Omens of Death”. Ele entrou nesse mundo do Metal em 2004 fazendo parceria com a Banda Rhapsody on Fire, participando assim de quatro álbuns.

Além disso tudo Lee, em 2009, ganhou o título de Sir, Cavaleiro Real da Rainha da Inglaterra. Na verdade, Lee participou da Segunda Guerra Mundial e ganhou vários outros títulos britânicos, ou seja, ele era a Lenda!!!! Leia mais sobre sua vida e veja toda a sua filmografia no site IMBD.

Lee, sentiremos sua falta!

Mais fotos dos personagens de Christopher Lee :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *