Minha Mãe é uma Peça!!!!! Feliz Dia das Mães!!!!

Minha Mãe é uma Peça (2013), conta a história da Dona Hermínia (Paulo Gustavo) que sem querer acaba ouvindo uma conversa em que os filhos falam muito mal dela. Se sentindo extremamente magoada, Hermínia resolve sair de casa por um tempo para refletir sobre tudo que aconteceu em sua família até o momento.

A primeira vez que eu vi a Dona Hermínia foi ao vivo no teatro, com minha mãe e minha tia. O filme com certeza é mais dinâmico, pois a peça é na verdade um monólogo, mas é impressionante como um único ator possui a habilidade de envolver o público e prendê-lo de uma forma absurda. Para quem não teve a oportunidade de ver a peça, nada melhor do que desfrutar desse filme. É uma ótima pedida para assistir com a sua mãe nesse domingo, pois eu garanto um dia das mães magnífico e regado a muitas risadas.

Paulo Gustavo é um excelente ator e consegue fazer papéis cômicos de uma forma singular. Ele ainda tem alguns programas no Multishow, como o 220 volts, Hiperativo e Vai que Cola. Você também pode entrar no site dele e consultar sua agenda de espetáculos, pois essa seria uma boa oportunidade de ver seu trabalho ao vivo e a cores.

O longa ainda conta com a presença de Herson Capri,  Mônica Martelli, Suely Franco e Ingrid Guimarães.

O diretor é Andre Pellenz que além de fazer o filme em questão, também dirige a série 220 Volts.

Resumindo, o filme é uma comédia excelente, vai te arrancar muitas gargalhadas!!!!

Desejo a todos um excelente filme, muita pipoca e um Feliz Dia das Mães!!!!

Nota:star_rating_fullstar_rating_fullstar_rating_fullstar_rating_fullstar_rating_empty

Um Comentário

  1. claquetegirls disse:

    Esse filme é engraçado e combina bastante com o dia de hoje.
    🙂

    Beeijos
    Beatriz Baesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *