John Wick – De Volta ao Jogo!!!!

John Wick – De Volta ao Jogo (John Wick, 2014) conta a história de John (Keanu Reeves) que, recentemente, perdeu sua esposa. Ela, como muito carinho, encomendou para ele um presente para ser entregue após a sua morte, uma cachorra chamada Dayse. Ocorre que, alguns ladrões resolvem invadir a casa de John para roubar seu carro, mas nessa investida, além de o machucar muito, acabou ocasionando a morte de sua cachorra. Essa foi a gota d’água para John, que perdeu sua esposa e o último presente que ela tinha deixado. O que os ladrões não sabiam é que ele era um ex assassino que prestou seus serviços a máfia russa. John voltou a ativa e quer vingança!

O longa conta com a presença de Keanu Reeves, Willem Dafoe, John Liguizamo, Alfie Allen. A atuação de Reeves foi muito boa, ele conseguiu dar leveza ao personagem e trouxe tons cômicos a situações difíceis e bem trágicas durante o filme. Todos os outros atores tiveram boas interpretações, principalmente Dafoe, que também é um excelente ator. Para quem não faz ideia de quem seja Alfie Allen, ele faz atualmente o papel de Theon Greyjoy na série Game of Thrones.

Os diretores do filme foram Chan Stahelski e David Leitch, esse foi o primeiro trabalho dos dois como diretor. Ambos trabalharam por muito tempo com a coordenação de dublês em filmes famosos. Stahelski atuou na produção de filmes como 300, Wolverine: Imortal, a trilogia Matrix, Constantine e Mercenários 2. Leitch trabalhou em longas como Identidade Bourne e suas sequências, O Preço do Amanhã e Onze Homens e Um Segredo. Segundo o site IMDB, já foi anunciado que os diretores farão o filme John Wick 2, que eu já espero com ansiedade!

Resumindo, esse filme não foi muito divulgado na mídia e eu creio que ficou pouco tempo nos cinemas, no entanto, o longa é um excelente filme de ação. É uma ótima pedida para esse final de semana.

Desejo a todos um excelente filme e muita pipoca!!!!

Nota:star_rating_fullstar_rating_fullstar_rating_fullstar_rating_emptystar_rating_empty

2 comentários

  1. dja disse:

    Fomos dormir 4:30 da manhã ontem vendo esse filme, Rô xingou muito rs porque coloquei muito tarde o filme e ele não conseguiu dormir, porque ficou vendo rs, Vanessa também gostou.
    muito bom, só não comemos pipoca rs dado a hora. recomendo.
    bjos lindona em vc e em meu Branco. se cuidem.

  2. Tati Vieira disse:

    Huahuahahahauahu 4:30 da manhã é tenso demais!!! Que bom que vocês gostaram do filme! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *