O Santuário!!!!

Vou indicar um bom filme para assistir nesse final de semana. Você já ouviu falar do filme O Santuário (Sanctum)? Por incrível que pareça esse filme teve a participação de James Cameron na sua produção, isso mesmo, o diretor de Avatar e Titanic. Apesar desse fato, o ele ficou pouco tempo no cinema e muitos fãs de Cameron ficaram insatisfeitos com o longa, já que esperavam grandes efeitos visuais e grandes cenas memoráveis. O filme é simples, mas mesmo assim muito bom e uma boa pedida para o final de semana.

Ele conta a história de uma caverna incrivelmente imensa e de uma equipe de mergulhadores que resolve explorá-la com o intuito de mapear e encontrar a sua saída para o mar. Só que eles não estavam esperando que uma grande tempestade atingisse a região, os impedindo de sair, o fato é que a caverna está inundando e não existe outra opção a não ser passar pela parte ainda inexplorada rumo ao mar.

Essa aventura é realmente de tira o fôlego, te deixando angustiado do início ao fim. Como lidar com uma situação dessas, onde você pode morrer a qualquer momento? Tentar sobreviver a todo custo, esse é o dilema.

O filme conta com a presença de Ioan Gruffudd, ator que fez a sequência do Quarteto Fantástico, ele tem feito, atualmente, o papel de protagonista na série Forever. Rhys Wakefield e Richard Roxburgh também fazem parte do elenco, o primeiro participou do filme Uma Noite de Crime e o segundo fez Van Helsing, Liga extraordinária, Missão Impossível 2 e Moulin Rouge. As atuações foram boas, exceto a de Gruffudd, mas pra mim, ele ainda não mostrou muito para o que veio.

Resumindo, o filme é muito bom, uma boa pedida pra assistir nesse final de semana. Eu descobri que ele foi baseado em uma história real, o que é mais impressionante. É uma pena que o filme não tenha ganhado tanto destaque na mídia, o enredo é bom e a fotografia é muito boa também. Vale a pena dar uma chance!

Bom filme e boa pipoca!

Nota:star_rating_fullstar_rating_fullstar_rating_halfstar_rating_emptystar_rating_empty

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *