Interestelar!!!!!!!!

Vamos falar de um filme que passou por aqui e parece que não causou o reboliço que eu esperava, estou falando do Interestelar. De fato, o trailer não mostrava a grandiosidade e magnitude desse filme. Há muito tempo que eu não via uma ficção científica tão boa. Alguns disseram que ele era chato, outros que não entenderam a missa metade. Soube de pessoas que saíram do cinema no começo porque não aguentaram.

O filme, a princípio, traz um drama batido, isto é, a deterioração da Terra e a busca de um mundo novo para destruir, quer dizer, habitar. Então nossos heróis saem rumo a essa nova aventura, no entanto, muito mais complicada, pois permeia a física e vai muito além da simples utilização da velocidade da luz. E é nesse exato momento que temos um divisor de águas. Muitos ficaram confusos. Sou uma pessoa extremamente leiga quando o assunto envolve ciências exatas, mas isso de forma alguma me limitou a entender o desenrolar do filme, que trata em sua essência do desdobramento do espaço e tempo.

Vale Ressaltar, que o filme possui cenas incríveis e efeitos visuais majestosos, além do que ele foi dirigido pelo famoso Christopher Nolan, que tem em seu curriculum o Batman-Cavaleiro das Trevas e A Origem. Só nesse detalhe você percebe todo gabarito do filme. Não é por menos que ele está entre os indicados ao Oscar 2015.

O filme me deixou com uma vontade absurda de explorar o desconhecido e conhecer novos planetas e universos paralelos. Matthew McConaughey está sempre me surpreendendo positivamente, ele saiu há muito tempo daquele simples mocinho de filmes de comédia romântica e está encarando papéis bem mais profundos. Ponto positivo para ele. Anne Hathaway, Matt Damon e Michael Caine são também grandes nomes do meio cinematográfico e que ajudam a compor toda a trama do filme.

De 1 a 5 estrelas, ele recebe a nota máxima!!!!!

Nota: star_rating_fullstar_rating_fullstar_rating_fullstar_rating_fullstar_rating_full

Trailer Oficial: 

2 comentários

  1. […] Interestelar ganhou o prêmio como melhores efeitos visuais. Eu achei esse filme incrível, mas, infelizmente, eu sentia que não seria um filme de grande impacto cinematográfico. Veja o post “Um Mundo Novinho em Folha”. […]

  2. […] de Melhor Ator. Ele atuou em filmes que eu nem fazia ideia, como Interestelar (veja o post “Um mundo Novinho em Folha“), O Mordomo da Casa Branca, Jack Reacher, Planeta dos Macacos: A Origem, entre tantos […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *